O que causa a sua candidíase?

O que causa a sua candidíase?
Em primeiro lugar, é preciso conhecer as causas de sua candidíase e nesse ponto poucos médicos podem lhe ajudar. A maioria trata a candidíase como uma doença corriqueira com uma única solução: uma pomadinha e um anti-fúngico. Se você já vem passando por este processo por algum tempo, você já deve ter desconfiado que tal procedimento é ineficaz, a candidíase sempre volta - na verdade, assim como os medicamentos que aliviam a dor do dente careado, mas não resolvem o problema, a candidíase não foi de fato curada, somente seus sintomas foram mascarados.

Candidiase vaginal Alergica
Responsável por mais de 60% dos casos de candidíase recorrente, a candidíase alérgica não é afetada por medicamentos pois sua causa tem origem em algo que o paciente tem contato frequentemente.
Quando pensamos em alergias, logo pensamos em casos graves como alergia a crustáceos, algo que pode matar ou causar sérios e imediatos problemas. O indivíduo normal porém, é em média, alérgico a 20 elementos diferentes da qual não tem o menor conhecimento. Normalmente pensamos que se não temos uma alergia grave, dessas que podem nos levar a um pronto socorro, então não temos alergia a nada! Reações alérgicas a elementos químicos, alimentos, plantas, odores, umidade, e uma série de outros fatores porém, são responsáveis por muitos casos de candidíase "incuráveis".